quinta-feira, novembro 25, 2010

O campo de batalhas.

Quem dera ver uma forma sutil, quem dera dominar a sutileza das formas e criar a partir de então milhares de soluções para todos os meus problemas...
Eu sinto necessidade de voar, voar para longe,onde ninguém mais possa me pegar, então eu digo pra mim mesma: Fuja!
E então eu olho pro lado e é o mesmo rosto. Eu não sou a única, eu não sou a única, e quanto mais eu me demonstro, mais eu fico demasiadamente igual. Porque estar presente é estar em ausente onde na real eu quero estar. As oito horas custam a passar, então eu olho pro lado, e é o mesmo rosto, sem nenhuma expressão que me passe emoção.
Eles falam sobre amor, eles falam sobre dor, eles criticam meu modo de amar; E tudo se mostra indiferente quando eu posto minha opinião, e quando eu olho para o mesmo rosto ao lado, eu só quero:me diga onde dói; They don't love you, de uma forma sublime eu amo os detalhes, não como os dos filmes, eu amo os detalhes até onde meus olhos podem nota-los.
E hoje, eu não queria olhar pro lado e ver seu rosto, hoje queria só levantar meus olhos e sentir seu olhar pesar sobre o meu, queria sentir um pouco do ar que eu divido com todos os outros, inclusive com você, então me diga onde dói, pois ninguém será único aqui em terra, e o que eu tenho para oferecer talvez não te alimente, ou te enriqueça, talvez não seja lógico ou necessário, mas é puro.
E o que eu vejo acontecer com tudo que há em minha volta, eu vejo que são cinzas, que eu mesma assopro, e as cores se vão pois, nada tem graça. E isso tudo com só uma expressão.

O amor é um campo de batalhas.

E tudo que você ama,

E tudo que você quer,

É uma luta.

eu não sei do futuro, mas eu sei o que não quero quando chegar lá.

Sinto-me livre do perigo e do mal, pois eu não mostro o mal que eu vivi.
Eu não quero só sair bem na foto, quero mostrar a que vim.
mesmo que isso me custe mostrar coisas que não gosto em mim...
Eu não acredito em nada entre 8 e 80, deixo claro que aprendi demais.

Love is a battlefield. Love is a Lovely game. Love is oxygen. Love is freedom.

ALL YOU NEED IS LOVE.

(hisonny)

Um comentário:

  1. esse é só o começo do fim de nossas vidas, prepare uma avenida: que a gente vai passar!

    ResponderExcluir