sábado, janeiro 15, 2011

Oh nana

Seus olhos eram pequenos e fundos nos meus, eram como um reflexo dos meus, eram como os meus
as coisas que dizia eram semelhantes se não fossem idênticas.
Eu poderia os encarar por horas e eu nem perceberia, eu só gosto tanto da forma como me perco neles.
Do lado de cá cada gota de chuva é especialmente minha, as lágrimas são açucaradas, os abraços infinitos...
oh nanana diga o meu nome, diga o meu nome da maneira doce que só você sabe dizer.
Como canhões em meio aos fogos de artificio, descargas eletricas dentro de banheiras
É difícil ir longe o bastante pra perceber a dimensão, eu trabalho com deduções então;
Eu deduzo que meus dias estão melhores, que eu tenho estado mais em paz, que tudo tem se encaixado da maneira certo, e que agora não me falta mais pedaço algum.
Me tranquei de todas as maneiras possíveis, eu evitei, eu ataquei, eu corri... atravessei sinais fechados, bati em árvores, eu capotei o carro.
passei noites olhando a avenida do décimo terceiro andar, pensando em o que eu não fiz e que deveria fazer pra te afastar, você ignorou todas elas... pulou o portão, e bateu na minha janela, tantas vezes que perdi as contas...
Você é tão linda, de tantas maneiras diferentes.
E agora você é toda a paz que eu poderia ter, toda paz que eu jamais imaginei que existia.
É amor, não tem como ser menos... ter você aqui, até o fim sem o fim existir.

Um comentário:

  1. Como eu posso imaginar um instante teu ao meu lado, sem que eu faça algo para te fazer infinitamente parar e ficar.Quando o amor era só modo de linguagem, você apareceu para mim, então eu mesma sozinha quis que você me nota-se, então todos os dias daí em diante, cada detalhe em mim, falas e olhares, tudo então era seu, para que me nota-se...
    Eu sentia medo de que não fosse bom, e graças a Deus(risos) é tudo perfeito, é tudo realmente bom... Agora te ver sorrir, morder os lábios e olhar para cima é um sinal infinito de amor.


    E eu sei que as coisas vão ser mais complicadas em breve, mas o meu amor é um sinal.

    -" A gente tem que achar alguém para amar, igual ao pai da gente... Alguém que quando acabar a paixão, o tesão e seus benefícios, ainda cuide, e ame."


    Eu vou estar sempre com o mesmo amor, eu sinto que vou... Pois é tão grande e tão forte, que muitas vezes fico sem ver nada, só pensando em você, e querendo estar com você. Tudo em você eu amo. E por mais longe que você esteja, eu te amo e eu sei que a gente vai ficar juntas. Porque é amor e porque é puro. E para sempre, até o fim sem o fim existir.

    ResponderExcluir