quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Day after day...


Milhões de palavras desperdiçadas em pedaços de papéis que são jogados fora. E eu continuo desperdiçando. Continuo gastando a tinta da minha caneta. Fazem horas que eu não vejo o seu rosto. Fazem dias e eu continuo mentindo que são horas. Queria que essas frases te alcançassem pra fazer você perceber que nada nesse universo pode me fazer completa de novo se não estiver você.
Teclas velhas de um piano barato. Encaixo você em cada nota pra não te esquecer. Cada momento eu conto um tempo. Você poderia fazer essa música tocar pra sempre? Ah, você está fora de alcance pra ouvir o meu pedido. Ou talvez, entre tantas outras músicas, a minha seja quase imperceptível. Mas eu vou continuar aqui, tocando. Algum dia você vai estar me ouvindo tocar novamente. Algum dia só eu e você aqui.

2 comentários: