sexta-feira, setembro 03, 2010

Ainda bem que existe dias novos, ainda bem que existem acontecimentos que nos surpreendem, ainda bem que tudo muda.
Meus olhos estavam secos e inexpressivos, mas isso tudo era só por fora, por dentro eu sentia vontade de cuspir de tanta frustração. Porque eu tinha certeza que não era com você o problema e sim comigo, eu tinha certeza que foi aquele sonho estúpido que atrapalhou tudo, porque por tempo demais você não significou nada e à dias esta significando tudo.
Sentimentos mudam por vontade própria ou não, pelo menos comigo sempre foi assim, eu os obrigo, ou eu finjo muito bem e acredito...
Sem ter derramado uma lagrima mais ainda com vontade de cuspir eu fechei a janela silenciosamente e disse determinada ao meu reflexo no vidro: Amanhã; outro dia, outra história.
Eclipses duram só um dia, o sol se cobre só por um dia e esse dia esta no fim agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário