sexta-feira, março 11, 2011

Você é a melhor parte de mim... na verdade você é todas as partes que existe em mim, você é tudo em mim.
Estar longe de quem a gente ama é tão estúpido que chegar a ser doentio, e agora é tão necessário... a hora certa, qual é a hora certa?
Eu não gosto de dormir sozinha, e eu não gosto de ter todos os olhares sobre mim quando o seu esta longe.
Eu não gosto de não ter alguém dedilhando minha cintura e me puxando pra perto, amor eu não gosto de nada disso.
Era um plano perfeito, ficar sozinha move on e então você destruiu tudo e fez do céu incomodo azul o cinza que me trazia a esquecida paz.
Eu guardei teu gosto em mim e as suas palavras sussurradas fincadas em meus ouvidos.
Estarei esperando quando for correto, quando for seguro...
Contos de fadas começam tristes e acabam felizes, eu só estaria assustada se tivéssemos começado felizes e então eu acho que terminaríamos tristes, não foi o caso, era um campo de batalhas.
Agora é uma guerra vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário