quarta-feira, abril 27, 2011


3:52 a.m
Amor é o tipo de coisa sem controle. É sempre exageiro, é sempre demais, é sempre impulso, é sempre devastão.
O amor não é sutil, ele é toxico, é séptico.
Então o ciumes e desconfiança me fizeram pensar, e eu espero estar certa só dessa vez com minhas teses estupidas;
Se nossos atos são impulso então talvez isso seje amor. Porque eu não sei como é pra você, mas pra mim é definitivamente algo incontrolavel... como querer te deixar pra lá e não conseguir.
Como tentar me concentrar em algo e me pegar escrevendo seu nome por toda a folha de anotações, chegar no final do dia sem nem lembrar se almocei porque comi tão distraída pensando em você que nem me lembro.
Só estou dizendo que eu por algum tempo me privei de qualquer coisa relacionada a amor, mas eu de verdade queria ver o que quer que esteja acontecendo entre nós acontecer.
É bom ter em quem pensar e fazer planos, e se sentir menos sozinha, e derrepente perceber que tem alguém me esperando todos os dias.
"É gostoso gostar de você" essa frase fica como um eco todo o tempo em mim...
4:02; <3


imagem meramente inlustrativa fuckers

Nenhum comentário:

Postar um comentário