terça-feira, abril 05, 2011

Você é lindo, de um jeito não obvio... apesar de o obvio ser parte gritante pra quem tem a visão limitada.
Foi engraçado e ridiculo a forma como foi, foi incrivel e uma produção da televisa o desenrolar.
Nossas mães agradeceram, ou foi a gente quem mais agradeceu?
Você some, eu desapareço.
Você é a calma e a tormenta, eu sou a tsunami e a brisa delicada que passa.
Horas incontáveis, dias sem fim... eu te esqueço e você me esquece e no final a gente nunca deixou de segurar a mão do outro.
Dentre muitas coisas, eu eventualmente me lembro de que eu tenho a base forte dessa amizade, desse rolo, e de todos os versos.
Só obrigada por reaparecer as vezes, e em todas elas nos momentos onde a escuridão parece me engolir e mastigar.
Obrigada por juntar os pedaços e me por de volta a escalar everestes, e por sempre afrouxar a corda quando eu pulo me libertando pra voar.

seu baitola <3

Nota Mental: fazer uma lista pro freeshop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário