terça-feira, maio 04, 2010

Dreams of an autumn night


De modo algum a surpresa esta no desencadear dessa história tão tediosamente previsível, a surpresa esta na sua inimaginável pretensão... quer dizer então que eu sou a apaixonada e o você o desprezador? por favor, me polpe. Era obvio que você não me conhece muito, mas dai ser capaz de ignorar o quão de gelo meus sentimentos são, é ser mais do que pretensioso, é ser tolo na mais pura e primordial essência.
Gosto da liberdade que me da, dos bons beijos abraços e amassos, gosto do seu senso de humor, gosto de como estar com você é mais simples do que...muitas coisas. as conversas, bom, são agradáveis a maior parte do tempo e o seu perfume é bom... mas por favor, não seja tão sonhador meu pequeno, não confunda, não se coloque em um pedestal de vidro assim.
Eu estive tentando tão incasávelmente não te fazer mais um e ser aquela que sai pelo mundo sorrindo e você aquele que volta pra casa amargurado, foi uma luta cansativa que me deixava esgotada aos fins dos dias, mas você por algum motivo quer ser aquele que termina gastando seu vocábulario medíocre e depresseativo comigo achando que eu por acaso irei me importar.
Porque na verdade fazer alguém se sentir como eu te fiz puramente com sugestões mas nunca com nada concreto, é uma arte. Leva-se anos e muitos tombos para aprender, e eu digo modéstia a parte eu o sei e você foi prova disso...
Me distratando como louca apaixonada, e me colocando em suas mãos, como se isso fosse mesmo tão facilmente possível... Leva-se anos para adquirir a arte da guerra.
Porque ser tão desprovido de carga cultural, de experiência e de idade não é um problema. Ser desprovido de "disconfiomêtro", humildade e pés no chão sim.
Por tanto minha adorável criança que treina ser algo mais, pare de colocar a cabeça no travesseiro e achar que esta tão certo quando 2+2 são 4 de que eu inimaginavelmente tão longe que você nem pode imaginar, sou sua presa ganha. A única coisa certa aqui são as minhas risadas ecoando nas minhas geleiras internas que você foi incapaz de perceber.
Agora eu estou o mais longe possível do seu cais e mesmo que volte a atracar o mar nunca é o mesmo duas vezes, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário