domingo, outubro 02, 2011

Day Three

Capitulo 3 - Continue a Nadar!

Domingo, e que merda. O dia do descanso, até o criador o teve... o problema é que, amanhã começa tudo de novo man... problema ou solução?
Ok, lá vamos nós de novo.
Você chega na sexta a noite a sua casa e pensa WHAT WAS THE WEEK THAT SHIT? É foi...
Você ama alguém, e esse alguém é inumanamente otimo de cama, e de piadas e esse alguém entende tanto de musica, o alguém toca baixo e o seu gosto musical é otimo - obviamente muito similar ao seu haha. E então, na sexta-feira-da-semana-fodida você pode deitar com ela, comer pizza e respirar o ar poluído e amigavél da grande cidade e sorrir. Porque você tem a semana seguinte pra ser boa, e a próxima, e a próxima, e a próxima... você vai tentar até ter uma sexta-feira-da-semana-otima.
Oh, não! Não tire toda a calma que ela tem, não a deixe amarga e infeliz, não apague seus sonhos azuis. Querida, eu estou aqui pra te mostrar que os dados estão rolando e que isso nem se quer começou. Desde o começo eu fui aquela quem te lembrou que você era otima, quem te levantou a cada tombo, quem te disse as verdade necessárias e que te fez gostar de tequila. Então porque você tem que estar me confundindo tanto? Porque a montanha russa? Somos grandes tempestades em tampinhas de refrigerante, você sabe que já é tarde e todos os gatos de rua estão pelos muros, feche os olhos e pode apagar a luz, nada pode te fazer mal se tem fé, se eleva suas orações todos os dias antes de dormir.

O maré muda a cada lua, quem disse que você vai se afogar? Você não se afoga quando respeita o mar e não o desafia.
"Eu sou perturbada pra caralho não sou?" Na ocasião com as coxas sangrando e toalhas brancas para estancar o sangue que não parava, você jogou para longe a lamina... eu sobrevivi.
Alivie a sua dor, você vai encontrar a maneira certa e menos doentia.
Veneno só mata se você não tiver o antidoto.

One more week, one more drink, more love, more chance, more life.

Day Two

Capitulo 2 - Quem tem medo do lobo mau?

Depois de grandes tragédias, vem as grandes ideias... ou não?
Começar um regime, traçar um plano, uma meta para a semana, para o mês, para os três mêses que antecedem o final do ano.
Dar boas risadas, falar com velhos amigos, lembrar de besteiras, falar palavrão, ver um filme pornô.
Sentir medo de uma foto de espírito, tomar um banho quente, tomar banho de chuva, tomar outro banho quente, sentir sintomas de gripe.
Ser honesta com você mesma em frente ao espelho, honesta com as reais possibilidades das sua vida, contabilizar seus gastos, comemorar pela milésima vez ao lembrar que o seu salário do mês vai ser gordo.
Jogar vídeo game, xingar a mãe do chefão e se sentir culpada por largar o yoshi sozinho na porta do castelo.
Ficar em duvida sobre que cor de esmalte passar, planejar o próximo fim de semana, se irritar por ser turca e ter tantos pelos.
Contabilizar o próximo salário e cogitar depilação a lazer em todos os lugares imagináveis.
Desistir da ideia ao lembrar como dói.
Pensar em alguma outra maneira definitiva de se livrar dos pelos.
Ter boas ideias para sua carreira, imaginar o porquê da Gretchen estar pirando na pagina inicial de todos os sites de noticias.

"Hojé é dia de Rock bebê!" Quantas gente já foi por ai? E a gente continua vivendo, é a gente continua.
Como diria alguém de covinhas fundas e unhas sempre rosa "O mundo não para pra você sofrer não, o mundo tira! E ele tira até você entender o recado que ele esta te dando." O mundo não é assim tão ruim sabe? Deus só esta sempre nos colocando no eixo. É besteira achar que estamos aqui só pra nos foder, meu, não estamos. É difícil, caralho difícil mesmo. Em especial em menos de uma semana... só por favor, por favor, move on. De alguma maneira!
A culpa foi minha, foi sua, foi dele, dela e dele também, a culpa foi da falta de tempo, das palavras erradas, da chuva, da distância, do medo, do sono.
Eu aprendi aos 14 anos que existem alguns caminhos que levam ao mesmo lugar. Como aqueles joguinhos de "leve o lobo mau a casa da vovó pelo caminho certo" que vinha no almanaque da monica (naquela época, a 7,90$), o fato é que chegaríamos ao lugar de qualquer forma... isso parece errado se tratando da morte afinal "a única certeza que temos é que vamos morrer" - Filósofo, escritor, poeta, pensador e ZzZZZzz, Fulano de blá blá com 78 livros publiczZzzZzZ . Ok, ok, certo. O fato é a tragédia entende? Eu quero dizer que ia ser uma tragédia que iria foder com todos de alguma forma.
Eu cansei de estar surtando com isso, porque bem, isso me fez demorar mais de 2 horas para escolher a cor do meu esmalte, e não, você não tem o direito de foder com a minha cabeça assim, então COME ON um passo a frente quem quer ser feliz e sorrir e aceita que a vida é isso mas que desistir é injusto consigo mesmo e com o amor que exala a sua vida. Os outros, levem o seu tempo, mas leiam esse texto, viver é a melhor vingança! Contra toda a merda possível! Ninguém tira a tristeza de você a não ser você mesmo. Um lobo que não é tão mau, ele poderia ter um imprint comigo e o seu sorriso seria o meu sol particular... o que me lembrou de outro texto...

RECOVERY - Day One

Capitulo 1 - Despertar

Eu me assustei quando acordei. Desde então foi a primeira noite que dormi initerruptamente.
A cabeça ainda rodava enquanto meus olhos se familiarizavam com a luz que trazia o dia ao meu quarto.
Tinha feito muito calor no dia anterior e eu dormi apenas de calcinha e camiseta, aquele não era o meu tempo favorito... deve ter sido por isso que abri um sorriso largo assim que olhei pela janela do banheiro e vi a chuva fina que caia em um dia cinza - o meu tipo de tempo.
Enquanto escovava os dentes derramei um pouco de agua nos pés levando meu olhar para baixo e me deparando com as marcas dos cortes que eu mesma fiz em minhas coxas a algum tempo e que hoje são só cicatrizes. Conheço pessoas que as escondem, eu as trato com carinho, as dando tempo para desaparecerem quando for a hora, aquilo - como todo o resto, fazia parte da estrada até aqui.
Um café doce e algumas torradas, as palavras dela espinhavam minha mente "EU NÃO CONSIGO SENTIR O QUE VOCÊ SENTE, É BEM DIFERENTE!" Ela tinha razão quando diz que esta lidando com isso bem, de fato ela esta. Melhor do que eu inclusive... O que ela não sabe é que guardar tudo e fingir que tudo esta ok vai come-la viva. Segundo velório, dessa vez lidei como esperava, chorando e me sentindo mal... a primeira vista. Depois vem a raiva e o sentimento de injustiça, o sentimento de barganha voltara, de fato deveria ter levado quem queria e ter deixado meu herói... águas passadas. Não sinto raiva, mas não consigo sentir pena, a não ser das pessoas que o amavam.
Se eu pudesse dar um conselho eu diria "lide com isso, de qualquer forma", mas a gente não lida não é? Porque a ficha não cai, porque a gente quer ser forte... besteira. Quando a gente cai em a queda é rápida e violenta.
Tirei horas para pensar, enquanto zapeava a TV sem prestar atenção. Ele fez o que queria e tudo que tenho sentido é essa injustiça de você ter mudado a minha vida (e a vida dela) sem pedir permissão. Você tirou tudo do lugar, você fodeu com tudo... Porque simplesmente não pediu ajuda? Porque você teve que ser terrorista de você mesmo e porque teve que ser assim? Você tinha pessoas que o amavam, você tinha escolha! Você a roubou de mim, o meu anjo do sorriso com covinhas, agora nós brigamos e ficamos estranhas, agora ela não consegue mais dormi sem luzes acesas. A conclusão foi que nada vai ser o mesmo, sabe querido, nós tínhamos planos e agora eu não sei pra onde estamos indo e eu estou assustada e você era o único que me fazia rir em qualquer momento e você também foi embora!
Se Agosto foi fudido, Setembro me tirou sangue... por favor Outubro não seja um filho da puta.
O primeiro dia do depois, começou chovendo, começou me lembrando que tudo esta ai, que os céus mandam a nós as possibilidades, e que a gente só ganha enquanto tentamos.