domingo, outubro 02, 2011

RECOVERY - Day One

Capitulo 1 - Despertar

Eu me assustei quando acordei. Desde então foi a primeira noite que dormi initerruptamente.
A cabeça ainda rodava enquanto meus olhos se familiarizavam com a luz que trazia o dia ao meu quarto.
Tinha feito muito calor no dia anterior e eu dormi apenas de calcinha e camiseta, aquele não era o meu tempo favorito... deve ter sido por isso que abri um sorriso largo assim que olhei pela janela do banheiro e vi a chuva fina que caia em um dia cinza - o meu tipo de tempo.
Enquanto escovava os dentes derramei um pouco de agua nos pés levando meu olhar para baixo e me deparando com as marcas dos cortes que eu mesma fiz em minhas coxas a algum tempo e que hoje são só cicatrizes. Conheço pessoas que as escondem, eu as trato com carinho, as dando tempo para desaparecerem quando for a hora, aquilo - como todo o resto, fazia parte da estrada até aqui.
Um café doce e algumas torradas, as palavras dela espinhavam minha mente "EU NÃO CONSIGO SENTIR O QUE VOCÊ SENTE, É BEM DIFERENTE!" Ela tinha razão quando diz que esta lidando com isso bem, de fato ela esta. Melhor do que eu inclusive... O que ela não sabe é que guardar tudo e fingir que tudo esta ok vai come-la viva. Segundo velório, dessa vez lidei como esperava, chorando e me sentindo mal... a primeira vista. Depois vem a raiva e o sentimento de injustiça, o sentimento de barganha voltara, de fato deveria ter levado quem queria e ter deixado meu herói... águas passadas. Não sinto raiva, mas não consigo sentir pena, a não ser das pessoas que o amavam.
Se eu pudesse dar um conselho eu diria "lide com isso, de qualquer forma", mas a gente não lida não é? Porque a ficha não cai, porque a gente quer ser forte... besteira. Quando a gente cai em a queda é rápida e violenta.
Tirei horas para pensar, enquanto zapeava a TV sem prestar atenção. Ele fez o que queria e tudo que tenho sentido é essa injustiça de você ter mudado a minha vida (e a vida dela) sem pedir permissão. Você tirou tudo do lugar, você fodeu com tudo... Porque simplesmente não pediu ajuda? Porque você teve que ser terrorista de você mesmo e porque teve que ser assim? Você tinha pessoas que o amavam, você tinha escolha! Você a roubou de mim, o meu anjo do sorriso com covinhas, agora nós brigamos e ficamos estranhas, agora ela não consegue mais dormi sem luzes acesas. A conclusão foi que nada vai ser o mesmo, sabe querido, nós tínhamos planos e agora eu não sei pra onde estamos indo e eu estou assustada e você era o único que me fazia rir em qualquer momento e você também foi embora!
Se Agosto foi fudido, Setembro me tirou sangue... por favor Outubro não seja um filho da puta.
O primeiro dia do depois, começou chovendo, começou me lembrando que tudo esta ai, que os céus mandam a nós as possibilidades, e que a gente só ganha enquanto tentamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário