domingo, outubro 02, 2011

Day Two

Capitulo 2 - Quem tem medo do lobo mau?

Depois de grandes tragédias, vem as grandes ideias... ou não?
Começar um regime, traçar um plano, uma meta para a semana, para o mês, para os três mêses que antecedem o final do ano.
Dar boas risadas, falar com velhos amigos, lembrar de besteiras, falar palavrão, ver um filme pornô.
Sentir medo de uma foto de espírito, tomar um banho quente, tomar banho de chuva, tomar outro banho quente, sentir sintomas de gripe.
Ser honesta com você mesma em frente ao espelho, honesta com as reais possibilidades das sua vida, contabilizar seus gastos, comemorar pela milésima vez ao lembrar que o seu salário do mês vai ser gordo.
Jogar vídeo game, xingar a mãe do chefão e se sentir culpada por largar o yoshi sozinho na porta do castelo.
Ficar em duvida sobre que cor de esmalte passar, planejar o próximo fim de semana, se irritar por ser turca e ter tantos pelos.
Contabilizar o próximo salário e cogitar depilação a lazer em todos os lugares imagináveis.
Desistir da ideia ao lembrar como dói.
Pensar em alguma outra maneira definitiva de se livrar dos pelos.
Ter boas ideias para sua carreira, imaginar o porquê da Gretchen estar pirando na pagina inicial de todos os sites de noticias.

"Hojé é dia de Rock bebê!" Quantas gente já foi por ai? E a gente continua vivendo, é a gente continua.
Como diria alguém de covinhas fundas e unhas sempre rosa "O mundo não para pra você sofrer não, o mundo tira! E ele tira até você entender o recado que ele esta te dando." O mundo não é assim tão ruim sabe? Deus só esta sempre nos colocando no eixo. É besteira achar que estamos aqui só pra nos foder, meu, não estamos. É difícil, caralho difícil mesmo. Em especial em menos de uma semana... só por favor, por favor, move on. De alguma maneira!
A culpa foi minha, foi sua, foi dele, dela e dele também, a culpa foi da falta de tempo, das palavras erradas, da chuva, da distância, do medo, do sono.
Eu aprendi aos 14 anos que existem alguns caminhos que levam ao mesmo lugar. Como aqueles joguinhos de "leve o lobo mau a casa da vovó pelo caminho certo" que vinha no almanaque da monica (naquela época, a 7,90$), o fato é que chegaríamos ao lugar de qualquer forma... isso parece errado se tratando da morte afinal "a única certeza que temos é que vamos morrer" - Filósofo, escritor, poeta, pensador e ZzZZZzz, Fulano de blá blá com 78 livros publiczZzzZzZ . Ok, ok, certo. O fato é a tragédia entende? Eu quero dizer que ia ser uma tragédia que iria foder com todos de alguma forma.
Eu cansei de estar surtando com isso, porque bem, isso me fez demorar mais de 2 horas para escolher a cor do meu esmalte, e não, você não tem o direito de foder com a minha cabeça assim, então COME ON um passo a frente quem quer ser feliz e sorrir e aceita que a vida é isso mas que desistir é injusto consigo mesmo e com o amor que exala a sua vida. Os outros, levem o seu tempo, mas leiam esse texto, viver é a melhor vingança! Contra toda a merda possível! Ninguém tira a tristeza de você a não ser você mesmo. Um lobo que não é tão mau, ele poderia ter um imprint comigo e o seu sorriso seria o meu sol particular... o que me lembrou de outro texto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário