domingo, outubro 02, 2011

Day Three

Capitulo 3 - Continue a Nadar!

Domingo, e que merda. O dia do descanso, até o criador o teve... o problema é que, amanhã começa tudo de novo man... problema ou solução?
Ok, lá vamos nós de novo.
Você chega na sexta a noite a sua casa e pensa WHAT WAS THE WEEK THAT SHIT? É foi...
Você ama alguém, e esse alguém é inumanamente otimo de cama, e de piadas e esse alguém entende tanto de musica, o alguém toca baixo e o seu gosto musical é otimo - obviamente muito similar ao seu haha. E então, na sexta-feira-da-semana-fodida você pode deitar com ela, comer pizza e respirar o ar poluído e amigavél da grande cidade e sorrir. Porque você tem a semana seguinte pra ser boa, e a próxima, e a próxima, e a próxima... você vai tentar até ter uma sexta-feira-da-semana-otima.
Oh, não! Não tire toda a calma que ela tem, não a deixe amarga e infeliz, não apague seus sonhos azuis. Querida, eu estou aqui pra te mostrar que os dados estão rolando e que isso nem se quer começou. Desde o começo eu fui aquela quem te lembrou que você era otima, quem te levantou a cada tombo, quem te disse as verdade necessárias e que te fez gostar de tequila. Então porque você tem que estar me confundindo tanto? Porque a montanha russa? Somos grandes tempestades em tampinhas de refrigerante, você sabe que já é tarde e todos os gatos de rua estão pelos muros, feche os olhos e pode apagar a luz, nada pode te fazer mal se tem fé, se eleva suas orações todos os dias antes de dormir.

O maré muda a cada lua, quem disse que você vai se afogar? Você não se afoga quando respeita o mar e não o desafia.
"Eu sou perturbada pra caralho não sou?" Na ocasião com as coxas sangrando e toalhas brancas para estancar o sangue que não parava, você jogou para longe a lamina... eu sobrevivi.
Alivie a sua dor, você vai encontrar a maneira certa e menos doentia.
Veneno só mata se você não tiver o antidoto.

One more week, one more drink, more love, more chance, more life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário