sexta-feira, maio 25, 2012

Sobre nós dois, e o resto do mundo

Sempre me perguntei o porquê de merecer 'OS PARABÉNS' em todo aniversário.
A questão é que é um pouco obvio demais, e deve ser por isso que a gente demora a entender... o PARABÉNS PRA VOCÊ é porque você esta viva. Você esta viva de novo, você esta viva ainda.
Eu já dei diversos conselhos sobre 'não depender de ninguém' mas isso tudo é uma piada e o negocio é o seguinte: Eu dependo de você. É eu dependo de você e não me faz mal, não me machuca, não me prejudica.
Aos 15 anos eu entendi que nós somos cercados de babaquinhas e que a vida é uma grande sacanagem. Foi ali que eu entendi que sou uma predestinada.
Meu amor, nós inventamos a luz para negar a escuridão.  Colocamos as estrelas no céu, plantamos postes a cada dois metros na rua. E lâmpadas dentro das nossas casas. Apague as estrelas e encare o céu.
Os  olhos da minha alma são arregalados e isso muda tudo, trago no peito a maldição da lucides... mas hoje não vamos falar de mim.
 A escuridão existe e é bem aqui dentro, viver com a escuridão é no fundo, ser feliz ou ao menos ter paz de espirito.
Você pode me dizer que não sabe para o que serve, que não vê sentido... Eu não me sinto diferente... E então depois de um dos nossos telefonemas eu finalmente assimilei que seria muito a toa  a gente vir a nascer pra morrer de tristeza, a resolução é muito simples, faça valer a pena! Eu, você, 3 anos, a gente ainda esta aqui! Se faça servir a algo, faça algo ter sentido, porque meu amor, você é todo o meu sentido.
Se vamos todos morrer, e não sabemos o quão ruim pode ser isso, enquanto a gente ta por aqui eu te escolhi como meu motivo.
A VIDA é um campo de batalhas, quem não lida com isso morre de amargura.
Lide com você como você lida com cada problema virtual, TUDO E ABSOLUTAMENTE TUDO tem solução.
O pensamento é obvio minha grande garota, se você não sabe porquê esta aqui eu me arrisco a cavar um buraco de egoismo e te dizer, você esta aqui por mim.
Parabéns pra você, por viver, por só estar começando, por ter exatamente O MUNDO de oportunidades. Por poder começar e recomeçar mil vezes porque nós temos que acreditar que temos tempo. Parabéns daqui alguns anos quando você terá conseguido tudo e vai ser só por você. Parabéns por daqui alguns anos sermos eu e você, e o resto do mundo lá fora.
Eu te amo, eu te amo e eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário