domingo, abril 11, 2010


É incrível e reconcertante perceber como nada na vida de alguém com 17 anos é estável por muito tempo. Tudo indo bem, chega a ser aconchegante...logo tudo que havia desvaneceu, bem diante dos seus olhos... ou não.
Você está no meio de um picadeiro tentando se manter equilibrada na corda bamba, e então te tiram a vara de apoio que você mantinha em suas mãos, e então a corda vai se afrouxando até que em um segundo o lado para onde você seguia se solta e você despenca em queda livre, sentido ao chão. Com milhões de espectadores entediados não dando a mínima atenção ao seu espetáculo que acabara de tomar um rumo trágico.
Acorda ofegando, estremecer de susto..."abra os olhos, respire..."
Você não tem pra onde fugir, é o que todos te cobram; com 17 anos olhe a vida e a enfrente com toda a coragem que você não tem certeza que existe.
Nos seus braços eu posso ter 17 e nenhum compromisso, posso ser exatamente o que eu sou. A minha obrigação é simplesmente respirar, sorrir. Tem me dado muito mais felicidade do que eu me lembrava a algum tempo sobre esse aspecto, e pela primeira vez em um longo período eu não estou fugindo.
Essa noite terei que enterrar minha cabeça no travesseiro, com 2 cobertas tentando me proteger do frio, e irei chorar em silêncio a frustração que é ter que ser, ter que ter, ter que fazer...
Amanhã eu estarei indo na direção de resolver meus problemas adultos, com o meu coração voando, fugindo, exatamente para o lado oposto. Eu desejo não ter essa sociedade que corroei e destrói todos os sonhos e acaba com cada vestígio de empolgação e perspectiva...amanhã estarei impedindo o que quer que seja de destruir os meus. O preço pago não é doce, mas a recompensa é o seu unico paraíso e diferente do que dizem, você não precisar morrer pra estar nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário