terça-feira, abril 13, 2010

Eu luto diariamente contra os meus demônios, escondo-os, disfarço-os, eu minto, eu corro... eu os sinto perto todos os dias, a quase todo o momento. Há momentos que os invoco, que os quero, que talvez até precise.Tem dias que os deixo tomar, em raros momentos que não sou nada mais do que aquilo que sou.Eu coleciono dentro de mim sentimentos, diferentes as maioria das coleções convencionais, a minha não tem apenas belas historias ou somente belezas com fins de exposições. Coleciono amores, ilusões, sonhos, e com muito carinho os meus demônios.Respiro em liberdade cada vez que fecho os olhos e me permito sentir. as vezes promíscuo, as vezes delicado, as vezes com a força de um leão, as vezes tão cintilante quanto o vento a tocar rostos. Não existe duvidas ou condenações, existe apenas vontades. Sem julgamento, e sem mais ninguém, o que importa é você e eles. eu luto diariamente contra os meus demônios, não sei se quero deixá-los ir, fazem parte de mim. É talvez no fundo sempre somos nós e nosso demônios, diferentes, iguais, parecidos, aos berros, correndo por corredores escuros, se libertando em um segundo ou dentro de qualquer eternidade imaginária, real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário