sábado, junho 25, 2011
Long time ago
Eu realmente queria ser o tipo certo, mas você a essa altura já sabe exatamente quem eu sou e o que sou.
Eu insisto em me perguntar a cada ato mínimo que me faz perder o fôlego e sorrir, porquê você ainda esta aqui, porque ainda não fugiu, provavelmente é isso ou algo do tipo que eu mereço[...]
eu estou fatidicamente impossibilitada de não sentir, tudo o que sinto todas as vezes que lembro de você.
em um quarto escuro, escutando musicas estupidamente melosas, com flashes de coisas que nem aconteceram e com um frio na barriga de quem espera tão ansiosa pro dia chegar e tudo acontecer.
Gosto de pensar em você como 'ela é a minha pessoa', por algum motivo isso me faz mais sentido do que qualquer outra coisa.
Porque você talvez seja a minha única pessoa em um raio de milhões de kilometros.
você me conhece do avesso, e eu não consigo evitar ser tão estupidamente transparente, te fazendo lidar com coisas minhas, te mostrando o meu lado realmente vergonhoso.
E você ainda esta aqui, tão perto, tão perto... você é a minha pessoa."
Ninguém, ninguém mesmo vai fazer por você o que você faz por ela.
Não importa quanto o amor seje grande, quanto vocês se importem um com o outro. Não importa.
Assim também como não importa quantas vezes o amor seja gritado ao vento, as atitudes vão continuar valendo +100 pontos em uma escala de 1 a 0.
Eu lembro de todos dizendo 'é claro como ela te ama mais, a forma como ela fala...'
Eu também ouvi os poucos, sensitiveis o bastante, me dizendo 'é claro como você a ama...'
Jamais gritei e berrei, chorei, esperniei, eu sempre só fiz tudo pelo o que achei melhor, eu respiro você e só eu preciso saber disso.
Sinto muito pelo pedido de desculpas não fazer diferença, é que meu coração é severo demais quando o assunto é o que eu acho certo.
Eu J. prefiro hoje ir dormir sozinha. Você deve entender...
domingo, junho 19, 2011
Era muito fundo, muitas camadas de mim até chegar o lugar exato onde eu estava submersa.
Existiam muitas falas e ruídos e só o que eu ouvia era um silêncio. Aos poucos o silêncio passou a ser uma musica lenta cantada descompassada... era pacifico.
Como um slide show eu via todos os meus pensamentos e eles não faziam sentido algum, não combinavam, não se encaixavam, não se condiziam, mas isso não me incomodou.
Era uma bagunça de mim.
Bem longe eume ouvia dar respostas automáticas a perguntas que eu nem fazia ideia, e de forma programado, sorria as vezes.
Ninguém parecia notar a imersão e o quão ausente eu estava, e isso não me deixava nada além de satisfeita.
O dia estava estranho, tanto quanto meu silêncio e introspecto.
No fundo nenhum oceano é tão grande quanto sua alma e nenhuma pausa é tão lucrativa quanto a do resto do mundo.
Se por em ordem, não a numérica ou alfabética, não a ordem correto de passos de dança, a ordem neuro transmissora de cada massa mórbida pseudobyyourself tem.
quinta-feira, junho 09, 2011
E é assim, ninguém tira o imenso vazio que tem em você. Nenhuma palavra é o bastante, nenhum salmo conforta. As conversas distraem mas não fazem esquecer... e no final ninguém "sente muito" tão muito assim, eles sentem é pena, o que obviamente não é necessário. Se a vida é feita de ciclos, se não podemos controlar nada não importa quantas orações no dia você faça, nem quantas vezes por semana você vai a igreja, então nós não temos que lidar com isso tão bem imediatamente. E eu digo que cada um tem o seu tempo, e ninguém vai tirar o luto de você por mais que você use roupas coloridas e estampadas e traga no rosto um sorriso de quem esta em paz. Ssempre vai existir uma pontada de guerra e revolta dentro de você, então acostume-se e acostumem-se quem quer que venha. A saudade não tem fim e não tem cura, eu só desde então acredito com toda a intensidade que meu coração bombeia sangue que existe um bom lugar onde um dia nós vamos nos encontrar. Mais do que herói, meu tudo no mundo ♥
A dois anos, eu perdi meu pai.
segunda-feira, junho 06, 2011
Não da pra acreditar como as coisas mudam, dão voltas e nos deixam sem base e sem expectativas de acontecimentos no futuro. Tudo que vc pensava que tinha sobre controle, agora escapa pelo seus dedos e vc nem sabe como esta acontecendo, o mundo gira na sua volta e vc eh a única que esta ali, sem saber oque fazer e oque estão fazendo da sua vida e falando de você. Eh por segurança, por medo, por amor? Os seus pais sempre sabem oque eh melhor pra você? Talvez não, talvez sim… se eles realmente te conhecessem.
É assim
Que que a brisa do arco-íris e as cores do vento iluminam e colorem o reflexo de seus olhos, é quando realmente consigo lhe enxergar por trás dos espelhos de água que surgem ao seu redor. Toda imagem sua me diverte, é como uma luz estonteante, provocante. Por que és tão raro, e me prendes desse jeito? Eu te amo muito além do que, um dia, seria possível amar. Nunca te perder, pretendo nunca te perder. Sempre te adorar. Por favor, imploro que não me deixe, eu esqueceria, ou não sentiria vontade de respirar sem você aqui. Apenas porque o seu aroma não poluiria o meu ar de um jeito tão viciante. Apenas porque o seu sorriso, e seu doce hálito, não permaneceriam, de um jeito quente, sob minha pele fina para me acalmar. Mas, é claro, as noites banhadas de estrelas o pregarão à minha mente. O cheiro de ondas cortando as relvas presas, que como sol, brilham, de pedras do mar sempre o deixarão dentro de mim. Como algo nunca visto mantém esse desejo?Ainda que fique do seu lado, necessito ter você a todo tempo e espaço. Porque essas horas não contam segundos de vida e amor. Você me deixa viva, acesa. Faz da minha alma, sã. Então, jure que me ama e eu já lhe pertenço.