quinta-feira, junho 09, 2011


E é assim, ninguém tira o imenso vazio que tem em você. Nenhuma palavra é o bastante, nenhum salmo conforta. As conversas distraem mas não fazem esquecer... e no final ninguém "sente muito" tão muito assim, eles sentem é pena, o que obviamente não é necessário. Se a vida é feita de ciclos, se não podemos controlar nada não importa quantas orações no dia você faça, nem quantas vezes por semana você vai a igreja, então nós não temos que lidar com isso tão bem imediatamente. E eu digo que cada um tem o seu tempo, e ninguém vai tirar o luto de você por mais que você use roupas coloridas e estampadas e traga no rosto um sorriso de quem esta em paz. Ssempre vai existir uma pontada de guerra e revolta dentro de você, então acostume-se e acostumem-se quem quer que venha. A saudade não tem fim e não tem cura, eu só desde então acredito com toda a intensidade que meu coração bombeia sangue que existe um bom lugar onde um dia nós vamos nos encontrar. Mais do que herói, meu tudo no mundo ♥

A dois anos, eu perdi meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário