sábado, junho 25, 2011

Long time ago

"Eu queria te chamar de primeiro amor, queria dizer que estive a vida toda esperando por você e seus lábios. Queria prometer que mudaria por você e que jamais de magoaria...
Eu realmente queria ser o tipo certo, mas você a essa altura já sabe exatamente quem eu sou e o que sou.
Eu insisto em me perguntar a cada ato mínimo que me faz perder o fôlego e sorrir, porquê você ainda esta aqui, porque ainda não fugiu, provavelmente é isso ou algo do tipo que eu mereço[...]
eu estou fatidicamente impossibilitada de não sentir, tudo o que sinto todas as vezes que lembro de você.
em um quarto escuro, escutando musicas estupidamente melosas, com flashes de coisas que nem aconteceram e com um frio na barriga de quem espera tão ansiosa pro dia chegar e tudo acontecer.
Gosto de pensar em você como 'ela é a minha pessoa', por algum motivo isso me faz mais sentido do que qualquer outra coisa.
Porque você talvez seja a minha única pessoa em um raio de milhões de kilometros.
você me conhece do avesso, e eu não consigo evitar ser tão estupidamente transparente, te fazendo lidar com coisas minhas, te mostrando o meu lado realmente vergonhoso.
E você ainda esta aqui, tão perto, tão perto... você é a minha pessoa."

Um comentário: