domingo, junho 19, 2011

Eu estava tempo demais na mesma posição e eu nem se quer percebi.
Era muito fundo, muitas camadas de mim até chegar o lugar exato onde eu estava submersa.
Existiam muitas falas e ruídos e só o que eu ouvia era um silêncio. Aos poucos o silêncio passou a ser uma musica lenta cantada descompassada... era pacifico.
Como um slide show eu via todos os meus pensamentos e eles não faziam sentido algum, não combinavam, não se encaixavam, não se condiziam, mas isso não me incomodou.
Era uma bagunça de mim.
Bem longe eume ouvia dar respostas automáticas a perguntas que eu nem fazia ideia, e de forma programado, sorria as vezes.
Ninguém parecia notar a imersão e o quão ausente eu estava, e isso não me deixava nada além de satisfeita.
O dia estava estranho, tanto quanto meu silêncio e introspecto.
No fundo nenhum oceano é tão grande quanto sua alma e nenhuma pausa é tão lucrativa quanto a do resto do mundo.
Se por em ordem, não a numérica ou alfabética, não a ordem correto de passos de dança, a ordem neuro transmissora de cada massa mórbida pseudobyyourself tem.

Um comentário:

  1. Muito bom!!!
    É sempre bom procurarmos dentro de nós a respostas para tantas coisas.
    Adorei!!!
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir