sábado, junho 25, 2011

First:
Ninguém, ninguém mesmo vai fazer por você o que você faz por ela.

Não importa quanto o amor seje grande, quanto vocês se importem um com o outro. Não importa.
Assim também como não importa quantas vezes o amor seja gritado ao vento, as atitudes vão continuar valendo +100 pontos em uma escala de 1 a 0.
Eu lembro de todos dizendo 'é claro como ela te ama mais, a forma como ela fala...'
Eu também ouvi os poucos, sensitiveis o bastante, me dizendo 'é claro como você a ama...'
Jamais gritei e berrei, chorei, esperniei, eu sempre só fiz tudo pelo o que achei melhor, eu respiro você e só eu preciso saber disso.
Sinto muito pelo pedido de desculpas não fazer diferença, é que meu coração é severo demais quando o assunto é o que eu acho certo.
Eu J. prefiro hoje ir dormir sozinha. Você deve entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário