domingo, dezembro 25, 2011
Fix
O ano foi errado, suas lágrimas dariam um oceano falante de si mesmo.
Você deixou de ver pessoas que ama, viu tantas que não são nada.
Você conheceu alguém, se apaixonou, você o deixou ir... e então um telefonema de Natal.
Então é Natal, e o que você fez?
Você matou sonhos assim como matou pessoas dentro de você. Você foi embora e deixou uma luz acesa e então é hora de voltar para apagar a luz, resolver o que for e ir embora para nunca mais voltar!
Meu bem, eu concertaria o seu céu esburacado, e tiraria todos os telhados da cidade, quem perde o teto ganha o céu.
Você pode dizer aos céus que tudo bem se te deram um ano difícil de se viver, a seis dias do fim você sabe que passou por ele... você foi brava Mary B.
A falta de alguém te fez chorar noite passada, e Jennyffer escutou alguém dizendo que esperava mais dela... Sweet Jenny, eu e você esperávamos muito menos.
Quantas vezes na mesma semana seu coração partiu, espalhando minúsculos pedaços por toda parte, quantas vezes calmamente você buscou cada parte não se importando em andar longas distancias só para ter um coração inteiro de novo.
Você aprendeu a ter um buraco negro no meio do peito que suga tudo que é ruim e seguiu.
Quantas vezes você concertou as suas coisas, as coisas dos outros, as coisas de quem nem sabia que precisava de concertado.
Jenny, um coração não pode ser verdadeiramente aberto até que tenha sido quebrado, o que você esperava? Você é tão frágil em relação ao mundo, o mundo não tem tanto cuidado assim com você little girl, mas alguém sabe com quem esta lidando e é por isso que a chuva te toca sem nenhum dano.
As luzes te guiaram até aqui, a salva, e sempre iremos concertar a nós mesmos.
Sem milagres de Natal, sem formula secreta, sem magia ou algo do tipo, simplesmente concertando quantas vezes for necessário para sobreviver.
Certo Mary B, você sobreviveu. Mais seis dias e start again, ninguém é maior do que a gladiadora que existe em você.
Jennyffer fechou o livro, sorriu enquanto o céu brilhava com luzes de Natal, dormiu com os ossos aquecidos novamente.
sábado, dezembro 10, 2011
Day Seventy Four
As pessoas te tratam como querem e então se você as trata como quer é errado? I don't give a fuck missiê.
Você dizia que o tempo é curto e que as pedras podem ter pontas.
Eu te digo que o tempo é um detalhes e as pedras podem ser chutadas.
Diga então que é errado continuar vivendo e entregar seu caminho a quem sabe cuidar, é errado olhar para olhos tão grandes e se sentir em paz, é errado então viver em uma eterna perseguição a felicidade.
Todo mundo morre e nem todo mundo viveu, eu não vejo como ser mais triste! O que te faz feliz? Quem te faz feliz? Quando?
A vinte dias do fim, de novo? De novo.
O que você precisa desse resto? Faça seu ano valer a pena, qual vai ser o seu milagre de Natal? Seja o milagre de Natal de alguém.
Oh Jennyffer, jogue fora as laminas e os antigos diários.
As ideias de suícidio e o pessimismo, jenny, jogue fora aquele par de sapatos que você não usa e que ninguém gosta... Comece de novo, de novo, de novo... quem começa de novo esta vivo, quem nunca tentou nem chegou a nascer.
Fique confortável com você mesmo, seu coração é puro, sua alma nem tanto...
Os sonho vem para quem sabe ama-los, quando você fecha os olhos não são os chuviscos de uma recepção ruim, são as cores da sua high definition baby.
domingo, outubro 02, 2011
Day Three
Domingo, e que merda. O dia do descanso, até o criador o teve... o problema é que, amanhã começa tudo de novo man... problema ou solução?
Ok, lá vamos nós de novo.
Você chega na sexta a noite a sua casa e pensa WHAT WAS THE WEEK THAT SHIT? É foi...
Você ama alguém, e esse alguém é inumanamente otimo de cama, e de piadas e esse alguém entende tanto de musica, o alguém toca baixo e o seu gosto musical é otimo - obviamente muito similar ao seu haha. E então, na sexta-feira-da-semana-fodida você pode deitar com ela, comer pizza e respirar o ar poluído e amigavél da grande cidade e sorrir. Porque você tem a semana seguinte pra ser boa, e a próxima, e a próxima, e a próxima... você vai tentar até ter uma sexta-feira-da-semana-otima.
Oh, não! Não tire toda a calma que ela tem, não a deixe amarga e infeliz, não apague seus sonhos azuis. Querida, eu estou aqui pra te mostrar que os dados estão rolando e que isso nem se quer começou. Desde o começo eu fui aquela quem te lembrou que você era otima, quem te levantou a cada tombo, quem te disse as verdade necessárias e que te fez gostar de tequila. Então porque você tem que estar me confundindo tanto? Porque a montanha russa? Somos grandes tempestades em tampinhas de refrigerante, você sabe que já é tarde e todos os gatos de rua estão pelos muros, feche os olhos e pode apagar a luz, nada pode te fazer mal se tem fé, se eleva suas orações todos os dias antes de dormir.
O maré muda a cada lua, quem disse que você vai se afogar? Você não se afoga quando respeita o mar e não o desafia.
"Eu sou perturbada pra caralho não sou?" Na ocasião com as coxas sangrando e toalhas brancas para estancar o sangue que não parava, você jogou para longe a lamina... eu sobrevivi.
Alivie a sua dor, você vai encontrar a maneira certa e menos doentia.
Veneno só mata se você não tiver o antidoto.
One more week, one more drink, more love, more chance, more life.
Day Two
Depois de grandes tragédias, vem as grandes ideias... ou não?
Começar um regime, traçar um plano, uma meta para a semana, para o mês, para os três mêses que antecedem o final do ano.
Dar boas risadas, falar com velhos amigos, lembrar de besteiras, falar palavrão, ver um filme pornô.
Sentir medo de uma foto de espírito, tomar um banho quente, tomar banho de chuva, tomar outro banho quente, sentir sintomas de gripe.
Ser honesta com você mesma em frente ao espelho, honesta com as reais possibilidades das sua vida, contabilizar seus gastos, comemorar pela milésima vez ao lembrar que o seu salário do mês vai ser gordo.
Jogar vídeo game, xingar a mãe do chefão e se sentir culpada por largar o yoshi sozinho na porta do castelo.
Ficar em duvida sobre que cor de esmalte passar, planejar o próximo fim de semana, se irritar por ser turca e ter tantos pelos.
Contabilizar o próximo salário e cogitar depilação a lazer em todos os lugares imagináveis.
Desistir da ideia ao lembrar como dói.
Pensar em alguma outra maneira definitiva de se livrar dos pelos.
Ter boas ideias para sua carreira, imaginar o porquê da Gretchen estar pirando na pagina inicial de todos os sites de noticias.
"Hojé é dia de Rock bebê!" Quantas gente já foi por ai? E a gente continua vivendo, é a gente continua.
Como diria alguém de covinhas fundas e unhas sempre rosa "O mundo não para pra você sofrer não, o mundo tira! E ele tira até você entender o recado que ele esta te dando." O mundo não é assim tão ruim sabe? Deus só esta sempre nos colocando no eixo. É besteira achar que estamos aqui só pra nos foder, meu, não estamos. É difícil, caralho difícil mesmo. Em especial em menos de uma semana... só por favor, por favor, move on. De alguma maneira!
A culpa foi minha, foi sua, foi dele, dela e dele também, a culpa foi da falta de tempo, das palavras erradas, da chuva, da distância, do medo, do sono.
Eu aprendi aos 14 anos que existem alguns caminhos que levam ao mesmo lugar. Como aqueles joguinhos de "leve o lobo mau a casa da vovó pelo caminho certo" que vinha no almanaque da monica (naquela época, a 7,90$), o fato é que chegaríamos ao lugar de qualquer forma... isso parece errado se tratando da morte afinal "a única certeza que temos é que vamos morrer" - Filósofo, escritor, poeta, pensador e ZzZZZzz, Fulano de blá blá com 78 livros publiczZzzZzZ . Ok, ok, certo. O fato é a tragédia entende? Eu quero dizer que ia ser uma tragédia que iria foder com todos de alguma forma.
Eu cansei de estar surtando com isso, porque bem, isso me fez demorar mais de 2 horas para escolher a cor do meu esmalte, e não, você não tem o direito de foder com a minha cabeça assim, então COME ON um passo a frente quem quer ser feliz e sorrir e aceita que a vida é isso mas que desistir é injusto consigo mesmo e com o amor que exala a sua vida. Os outros, levem o seu tempo, mas leiam esse texto, viver é a melhor vingança! Contra toda a merda possível! Ninguém tira a tristeza de você a não ser você mesmo. Um lobo que não é tão mau, ele poderia ter um imprint comigo e o seu sorriso seria o meu sol particular... o que me lembrou de outro texto...
RECOVERY - Day One
Eu me assustei quando acordei. Desde então foi a primeira noite que dormi initerruptamente.
A cabeça ainda rodava enquanto meus olhos se familiarizavam com a luz que trazia o dia ao meu quarto.
Tinha feito muito calor no dia anterior e eu dormi apenas de calcinha e camiseta, aquele não era o meu tempo favorito... deve ter sido por isso que abri um sorriso largo assim que olhei pela janela do banheiro e vi a chuva fina que caia em um dia cinza - o meu tipo de tempo.
Enquanto escovava os dentes derramei um pouco de agua nos pés levando meu olhar para baixo e me deparando com as marcas dos cortes que eu mesma fiz em minhas coxas a algum tempo e que hoje são só cicatrizes. Conheço pessoas que as escondem, eu as trato com carinho, as dando tempo para desaparecerem quando for a hora, aquilo - como todo o resto, fazia parte da estrada até aqui.
Um café doce e algumas torradas, as palavras dela espinhavam minha mente "EU NÃO CONSIGO SENTIR O QUE VOCÊ SENTE, É BEM DIFERENTE!" Ela tinha razão quando diz que esta lidando com isso bem, de fato ela esta. Melhor do que eu inclusive... O que ela não sabe é que guardar tudo e fingir que tudo esta ok vai come-la viva. Segundo velório, dessa vez lidei como esperava, chorando e me sentindo mal... a primeira vista. Depois vem a raiva e o sentimento de injustiça, o sentimento de barganha voltara, de fato deveria ter levado quem queria e ter deixado meu herói... águas passadas. Não sinto raiva, mas não consigo sentir pena, a não ser das pessoas que o amavam.
Se eu pudesse dar um conselho eu diria "lide com isso, de qualquer forma", mas a gente não lida não é? Porque a ficha não cai, porque a gente quer ser forte... besteira. Quando a gente cai em sí a queda é rápida e violenta.
Tirei horas para pensar, enquanto zapeava a TV sem prestar atenção. Ele fez o que queria e tudo que tenho sentido é essa injustiça de você ter mudado a minha vida (e a vida dela) sem pedir permissão. Você tirou tudo do lugar, você fodeu com tudo... Porque simplesmente não pediu ajuda? Porque você teve que ser terrorista de você mesmo e porque teve que ser assim? Você tinha pessoas que o amavam, você tinha escolha! Você a roubou de mim, o meu anjo do sorriso com covinhas, agora nós brigamos e ficamos estranhas, agora ela não consegue mais dormi sem luzes acesas. A conclusão foi que nada vai ser o mesmo, sabe querido, nós tínhamos planos e agora eu não sei pra onde estamos indo e eu estou assustada e você era o único que me fazia rir em qualquer momento e você também foi embora!
Se Agosto foi fudido, Setembro me tirou sangue... por favor Outubro não seja um filho da puta.
O primeiro dia do depois, começou chovendo, começou me lembrando que tudo esta ai, que os céus mandam a nós as possibilidades, e que a gente só ganha enquanto tentamos.
terça-feira, setembro 27, 2011
Goodbye sweet fallen
Porque você era brilhante e isso reluzia e então de certo todo o resto era pra disfarçar.
Porque você teve preguiça de ser tudo o que você era, porque querido, sempre é difícil.
Acredito que Deus não perdoa quem tira a própria vida... porque? Porque ele nos deu e isso é a maior coisa a ser dada. E então, quem somos nós pra decidir quando acaba? Suicido é tão atraente, em uma via que os carros apenas correm e você não tem o que fazer ele te da a sensação de poder, de decisão. A verdade é que somos fantoches de nós mesmos e de nossas escolhas. Morrer é tão fácil, em um segundo decidir que não se pode aguentar mais e que sim você esta cansado demais de tudo e que esse é o seu descanso... Viver é difícil. Conviver com seus fracassos e com os rumos, ouvir coisas ruins - muito mais do que boas. Ter contas, chorar, perder, perder mais, perder várias vezes...
Eu queria que você tivesse sido forte, e que por favor, tivesse cuidado melhor da nossa garota. Você a partiu no meio, a forçou crescer de forma cruel, eu não te culpo, ela também não.
Não eramos tão amigos, mas eu ainda sim sinto como se tivesse com um pulmão a menos. Não acho que um dia nos encontraremos de novo, mas eu espero que enfim haja paz.
Eu vi um filme e eu vi você e eu fiquei triste... Eu sinto muito por todos os seus sonhos, e eu sinto por você ter de ter ido assim. De alguma forma bizarra eu te amei, eu te amei todas as vezes que você tirou de mim uma gargalhada, todas as vezes que vi um pouco de mim na confusão que você era, te amei cada vez que te achei parecido com a minha irmã, te amei todas as vezes que entendi que tudo o que você queria era ser feliz, fama glamour dinheiro sucesso não era? não foi.
O dia hoje foi pesado, e o que fica é um cheiro estranho de que hoje o sol não brilhou o suficiente.
Queria ter tido tempo pra dizer que o amuleto que você me deu esta na escrivaninha do meu quarto e de dizer que o amuleto que você deu a ela, ainda me protege.
E, os brindes do dia foram para você e aos sonhos de todos que um dia foram perdidos.
terça-feira, julho 26, 2011
quarta-feira, julho 13, 2011
l'exercice des étrangère française
Muito mais legal inventar nomes idiotas e rir
Muito mais legal poder reclamar e falar e falar e falar
Não tem graça, não tem diversão nisso
scream scream scream
s'il vous plaît me prendre pour la vie chère, je ne peux pas le supporter mon
dites à votre petite amie que nous avons planifier à l'avance, mais elle peut se sentir libre pour nous rejoindre
COMO SE ELA QUISESSE CHÉRIE...
Cansei de gritos mentais, agora eu só escrevo ate meus dedos sangrarem
bonne chance avec votre vie je prévois pour qu'il soit assez bon pour toi d'aller assez loin
revoir la jeune fille blanche regarde.
OH A MINHA VIDA, OH TENHO QUASE TRINTA E NÃO TENHO NADA, OH O MEU NAMORO, OH 4 MESES SEM SEXO, OH ACHEI O GAROTO PERFEITO HE SO FUCK HOT.
Ok baby let go.
é insuportável a atenção que ela precisa, make me sick baby.
Seus dramas, suas indecisões, faz ideia como incomoda ter toda essa merda misturada na minha vida?
Foda-se suas coisas, eu não desejo o mal, eu apenas não desejo.
Suas tatuagens, seus diplomas, suas escaladas, seu ex namorado morto, suas experiência, sua vida injusta e chata in to the hell city.
Então let go, get fuck off my life man.
Só estou cheia dessa merda toda.
Encontre seu caminho, suma do meu boneca perfeita e irritante. Blé
sábado, junho 25, 2011
Long time ago
Eu realmente queria ser o tipo certo, mas você a essa altura já sabe exatamente quem eu sou e o que sou.
Eu insisto em me perguntar a cada ato mínimo que me faz perder o fôlego e sorrir, porquê você ainda esta aqui, porque ainda não fugiu, provavelmente é isso ou algo do tipo que eu mereço[...]
eu estou fatidicamente impossibilitada de não sentir, tudo o que sinto todas as vezes que lembro de você.
em um quarto escuro, escutando musicas estupidamente melosas, com flashes de coisas que nem aconteceram e com um frio na barriga de quem espera tão ansiosa pro dia chegar e tudo acontecer.
Gosto de pensar em você como 'ela é a minha pessoa', por algum motivo isso me faz mais sentido do que qualquer outra coisa.
Porque você talvez seja a minha única pessoa em um raio de milhões de kilometros.
você me conhece do avesso, e eu não consigo evitar ser tão estupidamente transparente, te fazendo lidar com coisas minhas, te mostrando o meu lado realmente vergonhoso.
E você ainda esta aqui, tão perto, tão perto... você é a minha pessoa."
Ninguém, ninguém mesmo vai fazer por você o que você faz por ela.
Não importa quanto o amor seje grande, quanto vocês se importem um com o outro. Não importa.
Assim também como não importa quantas vezes o amor seja gritado ao vento, as atitudes vão continuar valendo +100 pontos em uma escala de 1 a 0.
Eu lembro de todos dizendo 'é claro como ela te ama mais, a forma como ela fala...'
Eu também ouvi os poucos, sensitiveis o bastante, me dizendo 'é claro como você a ama...'
Jamais gritei e berrei, chorei, esperniei, eu sempre só fiz tudo pelo o que achei melhor, eu respiro você e só eu preciso saber disso.
Sinto muito pelo pedido de desculpas não fazer diferença, é que meu coração é severo demais quando o assunto é o que eu acho certo.
Eu J. prefiro hoje ir dormir sozinha. Você deve entender...
domingo, junho 19, 2011
Era muito fundo, muitas camadas de mim até chegar o lugar exato onde eu estava submersa.
Existiam muitas falas e ruídos e só o que eu ouvia era um silêncio. Aos poucos o silêncio passou a ser uma musica lenta cantada descompassada... era pacifico.
Como um slide show eu via todos os meus pensamentos e eles não faziam sentido algum, não combinavam, não se encaixavam, não se condiziam, mas isso não me incomodou.
Era uma bagunça de mim.
Bem longe eume ouvia dar respostas automáticas a perguntas que eu nem fazia ideia, e de forma programado, sorria as vezes.
Ninguém parecia notar a imersão e o quão ausente eu estava, e isso não me deixava nada além de satisfeita.
O dia estava estranho, tanto quanto meu silêncio e introspecto.
No fundo nenhum oceano é tão grande quanto sua alma e nenhuma pausa é tão lucrativa quanto a do resto do mundo.
Se por em ordem, não a numérica ou alfabética, não a ordem correto de passos de dança, a ordem neuro transmissora de cada massa mórbida pseudobyyourself tem.
quinta-feira, junho 09, 2011
E é assim, ninguém tira o imenso vazio que tem em você. Nenhuma palavra é o bastante, nenhum salmo conforta. As conversas distraem mas não fazem esquecer... e no final ninguém "sente muito" tão muito assim, eles sentem é pena, o que obviamente não é necessário. Se a vida é feita de ciclos, se não podemos controlar nada não importa quantas orações no dia você faça, nem quantas vezes por semana você vai a igreja, então nós não temos que lidar com isso tão bem imediatamente. E eu digo que cada um tem o seu tempo, e ninguém vai tirar o luto de você por mais que você use roupas coloridas e estampadas e traga no rosto um sorriso de quem esta em paz. Ssempre vai existir uma pontada de guerra e revolta dentro de você, então acostume-se e acostumem-se quem quer que venha. A saudade não tem fim e não tem cura, eu só desde então acredito com toda a intensidade que meu coração bombeia sangue que existe um bom lugar onde um dia nós vamos nos encontrar. Mais do que herói, meu tudo no mundo ♥
A dois anos, eu perdi meu pai.
segunda-feira, junho 06, 2011
Não da pra acreditar como as coisas mudam, dão voltas e nos deixam sem base e sem expectativas de acontecimentos no futuro. Tudo que vc pensava que tinha sobre controle, agora escapa pelo seus dedos e vc nem sabe como esta acontecendo, o mundo gira na sua volta e vc eh a única que esta ali, sem saber oque fazer e oque estão fazendo da sua vida e falando de você. Eh por segurança, por medo, por amor? Os seus pais sempre sabem oque eh melhor pra você? Talvez não, talvez sim… se eles realmente te conhecessem.
É assim
Que que a brisa do arco-íris e as cores do vento iluminam e colorem o reflexo de seus olhos, é quando realmente consigo lhe enxergar por trás dos espelhos de água que surgem ao seu redor. Toda imagem sua me diverte, é como uma luz estonteante, provocante. Por que és tão raro, e me prendes desse jeito? Eu te amo muito além do que, um dia, seria possível amar. Nunca te perder, pretendo nunca te perder. Sempre te adorar. Por favor, imploro que não me deixe, eu esqueceria, ou não sentiria vontade de respirar sem você aqui. Apenas porque o seu aroma não poluiria o meu ar de um jeito tão viciante. Apenas porque o seu sorriso, e seu doce hálito, não permaneceriam, de um jeito quente, sob minha pele fina para me acalmar. Mas, é claro, as noites banhadas de estrelas o pregarão à minha mente. O cheiro de ondas cortando as relvas presas, que como sol, brilham, de pedras do mar sempre o deixarão dentro de mim. Como algo nunca visto mantém esse desejo?Ainda que fique do seu lado, necessito ter você a todo tempo e espaço. Porque essas horas não contam segundos de vida e amor. Você me deixa viva, acesa. Faz da minha alma, sã. Então, jure que me ama e eu já lhe pertenço.
quinta-feira, junho 02, 2011
terça-feira, maio 24, 2011
quarta-feira, maio 18, 2011
Its All On You
And their eyes were on a double string and their hands lay softly on the street now
And I do believe that honestly that I know this is where I want to be right now
There are pictures in her eyes, they’re a thread up for the skies
So I wait
Now with our souls misunderstood
And our minds they saw a map of a way
For how looong.
For how long, how long must you take.
I was set for that mistake but you moved.
And when there was nothing then that I couldn’t take
Its all on you, darlin’
You took me when my eyes were turned
Its all on you, baby
You turned your back when I tried to learn
Still I cannot lift my eyes
If your hands are turning mine
But you dared not
What you said our souls could contain
They could contain
But now I’m gone
With a broken twisted soul in mind
But for how long?
Cause I’ve wasted this train of youth all on you, all on you
Its all on you
♥
domingo, maio 15, 2011
quinta-feira, maio 05, 2011
domingo, maio 01, 2011
A um tempo no msn...
quarta-feira, abril 27, 2011
todas as inseguranças, toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder com chapinhas,
peitos falsos, bundas falsas, bebidas, poses, frases de efeito, saltos altos, maquiagem e
risadas altas. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como você, ninguém nunca soube
do meu gosto perigoso de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente.
Só ela viu minha alma de verdade.
Só para ela eu me desmontei inteira porque confiei que ela me amaria mesmo eu sendo
desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.
3:52 a.m
Amor é o tipo de coisa sem controle. É sempre exageiro, é sempre demais, é sempre impulso, é sempre devastão.
O amor não é sutil, ele é toxico, é séptico.
Então o ciumes e desconfiança me fizeram pensar, e eu espero estar certa só dessa vez com minhas teses estupidas;
Se nossos atos são impulso então talvez isso seje amor. Porque eu não sei como é pra você, mas pra mim é definitivamente algo incontrolavel... como querer te deixar pra lá e não conseguir.
Como tentar me concentrar em algo e me pegar escrevendo seu nome por toda a folha de anotações, chegar no final do dia sem nem lembrar se almocei porque comi tão distraída pensando em você que nem me lembro.
Só estou dizendo que eu por algum tempo me privei de qualquer coisa relacionada a amor, mas eu de verdade queria ver o que quer que esteja acontecendo entre nós acontecer.
É bom ter em quem pensar e fazer planos, e se sentir menos sozinha, e derrepente perceber que tem alguém me esperando todos os dias.
"É gostoso gostar de você" essa frase fica como um eco todo o tempo em mim...
4:02; <3
domingo, abril 24, 2011
me tornando uma psicopata se não começasse a ter sentimentos. Mas quero saber, que merda tem de tão bom em ter sentimentos. Porque finalmente me permiti e agora sinto que o meu coração foi completamente arrancado."
sexta-feira, abril 22, 2011
quinta-feira, abril 21, 2011
Less is more
Eu me mantenho no direito de preservar meus monstros não muito domesticados e de chorar sempre que a lacuna ficar mais funda.
É meu direito também querer ficar em silêncio e sem ter que explicar, porque no fundo nada pode me ajudar além de eu mesma, sou eu quem tem que lidar com isso...
Solidão é relativa, é estado de espírito. Egocentrismo é achar que tudo pode (e tem) a vê com você, e eu devo me desculpar então...
Por algum motivo ímpar declarações de amor não me comovem e não me motivam, diga que me ama e pronto.
Eu não quero ser o seu céu, mar e ar. Eu não pretendo ser a melhor namorada do mundo.
Eu não espero ser a única coisa que importa, por obvialidade, eu não tenho que ser.
Eu espero importar junto com todas as outras coisas.
Sou suficientemente imatura e fraca, eu infelizmente tenho limites, e nem sempre eles vão terminar perto da onde o seu começar.
Eu só quero saber que tenho alguém, simples assim.
Sem poemas e juras de amor Romeu&Julieta, eu não quero morrer envenenada. O meu conto é um pouco mais moderno.
Não precisa dizer, você pode demonstrar e assim poupar as frases feitas.
Elogie meus atos, minha inteligência, a minha aptidão.
Me recrimine quando achar que deve e me absolva quando achar que mereço.
Eu não espero pelo amor perfeito e nem quero um lovehistory tedioso.
Eu quero glândulas abertas, pulmão cheio de ar, eu quero sentir a flor da pele; Seja dor ou seja amor.
quarta-feira, abril 13, 2011
To the Dark
Você não decide a hora que morre, a hora que nasce... você não decide a hora que arranja emprego, que quebra um osso, que rompe um ligamento. Você não decide o dia que o inverno começa, quando é a maré alta.
Então olhar um copo; pouco gelo, muito veneno.
Na beirada da janela do vigésimo andar; muito vento, pouco equilíbrio.
É poder sorrir e finalmente sentir que tem o controle.
Já se sentiu usada de alguma forma, violentada? Bom, as pessoas... elas devem sentir prazer e no final você deve dizer 'oh, obrigada senhor!'
No striptease não, eles vão ter o que você quiser mostrar e eles não podem fazer nada contra isso, a dona do tempo é você e eles só podem observar.
Dar fim a própria vida e sentir então que tudo esta sobe controle. A linha de coragem-e-fraqueza desse ato é discutível...
Coragem é perceber o controle e decidir dar um fim quando você quer, ou coragem é ter a coragem de seguir?
terça-feira, abril 05, 2011
Foi engraçado e ridiculo a forma como foi, foi incrivel e uma produção da televisa o desenrolar.
Nossas mães agradeceram, ou foi a gente quem mais agradeceu?
Você some, eu desapareço.
Você é a calma e a tormenta, eu sou a tsunami e a brisa delicada que passa.
Horas incontáveis, dias sem fim... eu te esqueço e você me esquece e no final a gente nunca deixou de segurar a mão do outro.
Dentre muitas coisas, eu eventualmente me lembro de que eu tenho a base forte dessa amizade, desse rolo, e de todos os versos.
Só obrigada por reaparecer as vezes, e em todas elas nos momentos onde a escuridão parece me engolir e mastigar.
Obrigada por juntar os pedaços e me por de volta a escalar everestes, e por sempre afrouxar a corda quando eu pulo me libertando pra voar.
seu baitola <3
sexta-feira, abril 01, 2011
Fuck
Porque olhar pra dentro as vezes pode ser pertubardor de mais e então os espelhos se tornam atraentes de maneira doentia.
A honestidade para com você pode perfurar os timpanos, porque então decidir?
Porque dormir se torna dificil com tantos pensamentos... conviver com você mesma pode ser pior, bem pior.
"Querida Jennyffer não foda com tudo."
"Querida Jennyffer eu confio em você... o que você esta fazendo?"
"Querida Jennyffer para onde você esta indo afinal?"
"Querida Jennyffer essa já é a terceira garrafa você não deveria..."
Não, ela não deveria.
Segurou a minha mão o quanto foi possivel, até o espaço invadir o lugar antes ocupado pelo seu calor.
O erro foi aprender a gostar do frio.
Com o dia claro a mente se torna clara também, o terror passa junto com a noite. Enquanto é noite no entanto faz-se o possivel para esquecer.
Agora sorria, eles só vêem o que o espelho mostra. Shh!
quinta-feira, março 31, 2011
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
Caio F.
E não deve ser tão errado achar tudo isso pesado, crianças deveriam ser mantidas longe de armas. Não deveria ser certo se despedaçar assim, não deves ser tão comum aos olhos... Quando a gente cresce? quando a gente aprende a lidar com tudo sem doer, doer tanto? quantas quadras você correria pra se sentir parte da paisagem e a dor entorpecer? O meu piano parece amenizar as coisas, ou o mesmo copo de martine, eu queria realmente beber até cair e acordar quando o mar estiver calmo de novo, livre das ondas tão raivosas. Dormir pra fugir, quantos dias dormidos seriam necessários então? O peso pode ser compartilhado ou não... As tormentas vem, quantas e tantas vezes for necessário, depois delas algo muda, tudo se recoloca, até que um dia tudo vai estar no lugar e as tormentas serão mais piedosas. Até lá chorar ou se sentir frustrada é opcional... Pare de cobrar a perfeição de você, dos outros, do mundo. Isso é um emaranhado de erros e acertos, ninguém chegou onde chegou acertando de primeira, tudo passa entende? tudo é fase. O que te faz ser alguém de verdade é como passa por isso, é como você encara a manhã seguinte.